quinta-feira, 27 de novembro de 2008

GOSTO DO QUE SINTO




Gosto do que sinto.
Não sei o que sinto e nem quero mais tentar entender nem definir.
Gosto do que sinto e só quero viver!

É só silêncio... Me inquieta, me corrói, mas eu gosto do que sinto.
É bom... Me deixa feliz, as vezes, nem tanto, mas eu gosto!

É tão difícil falar , dizer coisas que não podem ser ditas.
É tão suave e silencioso.
Como traduzir o silêncio? Muito difícil.
Tais momentos são meu segredo.
Pois é, a vida é assim... Inexplicável.

Falo coisas que na verdade eu nunca falei, palavras...
Permissão que eu nunca me dei.
Portas q eu nunca deixei serem abertas.
E agora tudo é tão mais fácil...
Eu quero isso!
Isso é bom!

Essa é a diferença: entrega...
Viver o que tenho pra viver sem medo de mais nada nem de mim!
E você poderia sentir o meu coração...
Como bate forte, acelerado!
É o que sinto, e eu gosto!

_____________________________ Mara Priscila Mendes _______ M.P.M

Um comentário:

Oliver disse...

Parabéns! não conhecia seu lado artista , mais não poderia ser diferente sendo uma moça que vem da familia de excelentes artistas... Mais uma vez, parabéns!!
Jair de Oliveira