quinta-feira, 27 de novembro de 2008

VERBO SER EM PRIMEIRA PESSOA



Eu sou menos do que você acha e mais do que você pode esperar...
Eu sou um previsível sem previsão...
Eu sou uma fortaleza do mais puro e frágil cristal...
Eu sou uma rosa com espinhos afiados...
Eu sou o que ninguém é, e o que alguém gostaria de ser...
Eu sou um possível sem possibilidade...
Eu sou uma reticência em busca do complemento da frase (vida)...
Eu sou uma beleza imperfeita, onde cada detalhe me caracteriza,
Me faz ser EU


_____________________________ M.P.M

2 comentários:

O.t. Manary disse...

Mara,

Parabens pelo teu excelente trabalho neste blog....

Muito bonito...

Fanzine Episódio Cultural disse...

DEDICADO À UMA VOZ

Voz que encanta
Que cura
Que apazigua minh´alma
-Não permitas que te calem

Tu emanas o canto
Que silencia as sereias
E diante do espelho as faz corar.

Voz que ouço e que atendo:
És musa, deusa e talento
Inspiradora do meu ego
Defensora dos meus julgamentos

Tu és como o mel – suave e doce
Mas, enfurecida,
És firme e forte como o fel

Sem pedir entraste em meu poema
Disfarçando-te em versos.
Contida estas entre palavras
E ao subjetivar-me... te admiro!

*do livro (O ANJO E A TEMPESTADE ) de Agamenon Troyan